Notícias ULTRA

09/02/2012

LBFA X ULTRA - ESSA BOLA DÁ JOGO !!!!

LBFA terá bolas personalizadas em seus campeonatos
09/02/2012  

 

O presidente da LBFA, Vicente Silvestre (fazendo pose) com diretores das Bolas Ultra que abriu fábrica em Bauru.

Pela primeira vez os campeonatos das 1ª e 2ª divisões, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador terão bolas oficiais e personalizadas com a logomarca da entidade, que em 21 de julho de 2011 completou 80 anos de atividade e desde 1945 é filiada à FPF - Federação Paulista de Futebol.

 

A parceria entre LBFA e Bolas Ultra, homologada nesta quinta-feira entre dirigentes da Liga e diretores da empresa, proporcionará aos times “bolas profissionais resistentes e altamente qualificadas, além de personalizadas”, disse o presidente da LBFA, Vicente Silvestre.

 

Silvestre, acompanhado de Wellington da Silva, secretário da entidade, visitou uma das unidades de fabricação das Bolas Ultra, em Bauru, na quadra 5 da Rua Antônio Alves.

 

Segundo os diretores da empresa Josué de Godoi e Cristian Mendes, a empresa em breve estará inaugurando sua loja, na frente da fábrica, e oferecerá além de bolas de várias modalidades, artigos esportivos em geral. O endereço das Bolas Ultra www.ultrasp.com.br

 

Campeonatos em março

Após a assinatura do contrato de parceria o presidente LBFA, Vicente Silvestre destacou que os clubes “Rasi e Petrópolis entraram, com pedido de licença junto à Liga e não abandonaram a entidade, mas sim se licenciaram”.

 

Silvestre confirmou para o próximo dia 3 a rodada de abertura do Campeonato da 2ª Divisão com 28 times, e no dia seguinte, o da 1ª Divisão com 20 times. O presidente não quis dizer quando os campeonatos serão encerrados.

 

Ainda segundo Silvestre, depois da parceria com as Bolas Ultra, a Liga Bauruense “está em negociação com empresa de telecomunicação para o fornecimento dos uniformes e patrocínio nas camisas dos árbitros da entidade”, afirmou.

Voltar